domingo, 3 de outubro de 2010

Primavera

         Completando mais uma Primavera







 

PRIMAVERA

Ela chega discreta
na metamorfose divina
com seus encantos, sua beleza
Seus vários perfumes,
com seu jeito peculiar.

Da vida ao seco
trazendo vigor da florada
uma eclosão de cores
num calor de amores
em uma brisa que enternece.

Crianças brincando na chuva
sobre um céu colorido
olhares sorridentes
pulsando nos movimentos
Ah, doce e bela primavera!

Por entre as flores na primavera,
Entre os vales de outono,
As alegrias de verão


Guia-me há caminhos de honestidade
Longe das dores e amarguras
Livra-me da solidão.


E por todo o percurso que haja em mim esperança!
Permita que não abale em mim a minha perseverança,
Para que meus sonhos tenham o poder de se transformar
E que eu alcance a realidade

Não esqueças da minha fidelidade,
Minha caminhada para te louvar,
Os meus pecados de nada valem
Pois em ti estará a minha fé.

Um pouco mais completa nessa nova primavera
Meu nome: Primavera

video

"Harue: Flor da Primavera"
Aniversário de 23 anos,