quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Meu Farolete





Sim, é pouco o que eu sei...
Mas estou a cada dia abrindo as portas
As portas para o que eu ainda não sei...

Mas será que algum dia eu virei a saber?
Estou como quando era criança
...buscando, buscando, buscando...


Quem eu Sou?
Quem realmente sou?
Isso importa?
Ou seria a pergunta: "Quem eu quero vir a ser?”

Me descobrindo, Me percebendo, Me ouvindo, a mim Falando...
Me sentindo, arrependendo, aprendendo, amando, perdoando...

Em um quarto escuro com um farolete
Assim me sinto quando me ajoelho
Para buscar respostas

Agarro-me a essa luz
Para poder continuar
Para percorrer no escuro sem tropeçar

Para iluminar meu quartinho
Meu cantinho
Meus guardados,
Meus segredos
Intocáveis...

Me ajuda a por tudo no lugar?
Se ascendesse a Luz do meu sol
Faria iluminar por sobre minha cabeça
Não seria mais fácil enxergar?

Conseguiria colocar tudo em seu lugar
Me ajuda a organizar?
O meu quarto meus guardados
Que só os seus olhos podem ver
Esta tudo tão escuro

Não seria mais fácil se me desse maior luz?
Estou vendo em parte
Em parte daquilo que realmente sou
Em parte do que devo ser
E ainda pior ,vejo em parte a ponte entre as duas instancias

Minha luz é tão pobre
Me faz dar passos tão lentos...

Esse farolete que tanto me mostra caminhos
É o mesmo que me oferece a chance
De organizar minha bagunça

O mesmo que por muitas vezes me apego...
...Por tentar ter o controle sobre as minhas mãos
Desviando-o de iluminar o que ainda não suporto ver

Não seria melhor que acendesse o meu sol?
Além de não poder controlá-lo
Rasgaria os véus da escuridão que escondem meus segredos
Tão segredos que até mesmo eu os desconheço

És Criador de todas as coisas
Do simples e imensurável Universo
É autor de minha singularidade
Responsável por minha existência
Deve saber conduzi-la                

Se existo, se pertenço, por ti tão somente sou
Por ti tão somente estou
Tira-me desse meu cantinho

Me faz andar
Correr...
Eu quero logo Chegar
Mais pertinho
Mais juntinho
Desse Mundo quero me livrar
Longe do que me afasta de ti
Quero estar


Logo,logo,logo
e Eternamente Perto