segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Felicidade Solene




Por muitos dias não experimentava uma alegria profundamente sumptuosa,  como a que experimentei no discorrer das ligeiras horas desse meu dia cheio de encargos e momentos prazenteiros, uma  paz poderosa que se apoderava ciclicamente com sopro frio no coração, me faziam esboçar sorrisos espontâneos nos lábios, assim como um cintilar de olhos bastante singular. Após momentos de alegria abundante, senti o choro comovente de um coração vulnerável as obras infindáveis do Soberano Criador, ao qual tenho me lançado em confiança esplêndida. Ele tem me surpreendido de maneira tal, que por alguns momentos mergulhei numa gratidão profunda por suas obras magnificas e me emocionava com uma tristeza do dispertar do meu amago dolorido que tem sido cuidadosamente curado.
O grande cirurgião tem mostrado suas obras perfeitas e admiráveis. Aquele que faz cirurgia de corações de pedras por carne e de uma metástase para a cura divina, esta se manifestando dia a dia em minha vida e resplandecendo sua providencia continua, diária.
Seu enternecedor Amor tem me embalado, tocado, provado e testificado a fé fincada em Cristo.