terça-feira, 21 de outubro de 2014

Amanhã vem a Primavera


Tudo o que preciso e tudo o que mais quero, é apenas que Tu vivas em meu coração e habite em meus pensamentos. Domina-me as emoções, faça-me enxergar como Tu enxergas, e desejar o que Tu desejas. Amar a tua vontade, e obedece-la. Necessito sonhar teus sonhos. Sonhar os meus próprios, Só me trazem angustia e dor, não quero mais engolir seco as frustrações de sonhos desfeitos.  Ñ quero expectativas precipitadas, frutos ansiosos do coração, e muito menos andar segundo meu próprio (pobre e embotado)  entendimento. Destrua as entraves entre eu e ti. Coloca-me em um lugar separado e faça-me feliz, preencha-me as Fendas do coração e supra-me o vazio que sinto por amor. Cure esse calejado-decepcionado coração e suscite a esperança. A paz.
A fé renovada, que tanto necessito para viver, seja comigo. Vigore as forças e devolva-me o riso nos olhos, a certeza de que faz novas todas as coisas. 

Tu melhor do que ninguém conhece bem o que se passa, as tristezas que me cercam.
Amanha eu completo outra primavera, e sei que deveria descansar na gratidão por mais um ano cheio dos privilégios de ser útil pra Tua causa, de esmerar-me o caráter, do desfrutar do prazer de servi-lo e ter uma vida tão repleta de amparo, colo e solene companhia.  Mas tu sabes, o sentido das lágrimas correntes.
Sabes que junto de cada alegria, ainda existe a dor da incerteza dos sonhos que sonhei e que não sei se um dia serão. 

Estou amadurecendo, quero viver em família, ser agraciada com a alegria da maternidade, e poder partilhar uma vida a dois. Quero viver um pedacinho do céu em meu lar, ser missionaria dos meus filhos e apoio para o crescimento espiritual da minha família, quero suprir de alegria meu companheiro de jornada e honra-lo através das capacitações quem vem de Ti.

Tu ainda inspira o desejo no coração, o ardente desejo de ser esmerada. Talhada a mão em cada nódoa do caráter, para que logo possa me achar em semelhança da mulher virtuosa de provérbios 31:10-31.

A verdadeira riqueza esta no caráter, na integridade e no temor do Senhor, e por essas coisas tanto anseia meu coração, nisso consiste meus tesouros. Ter um caráter subjugado, íntegro e devoto a Tua inteira vontade. Essas sao as preciosas riquezas nos quais confio o desejo, os anseios, e os sonhos que ainda insistem sonhar. Por isso, dos presentes, dá-me esse: maturidade pra receber das boas novas que sonhastes pra mim.