sábado, 13 de dezembro de 2014

Detalhes

Estão nos detalhes o meu olhar perdido. As melhores lembranças, o melhor sorriso. Os mais profundos gestos. São nos detalhes que me comovi e envolvi meu coração por tantas vezes. É nos detalhes que te vi, e percebi em ti tanta ternura e sensibilidade. Foram os detalhes e não o contexto que me encorajou quando precisei. Nos detalhes vislumbrei a força que me inspirava e por ali tbm achei gestos nobres e palavras doces. É nos detalhes que vejo suas verdades. Sua nobreza. A sua melhor parte. E entendi finalmente que o que realmente importa não é essencial aos olhos. Mas a convicção que resulta fé. É acreditar e saber esperar. E nos detalhes saber achar as respostas para as veredas certas. Nos teus cantos notei sua grandeza, e ali achei abrigo seguro. Foi aqui que encontrei o fim que precisava e aqui recebi um novo começo livre de mim 💗 ! 

A liberdade que ansiava foi-me posta no atrito com o oposto. Ao antagonista seja dado bons tesouros, pois em sua firmeza por ser quem se é recebi o atrito necessário pra polir um âmago "esquecido".