quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Salve-a!

Deus quer salvá-la da loucura dessa vida frenética. Que aparentemente  produtiva, é voraz - torquês. Pensas mesmo estar tudo sob controle, quando não está. E corre. Corre muito ! Fazendo-se crer de que a vida é o enfado das coisas terrenas a serem conquistadas. Mas não, não é. E por mais que sonhe e se empenhe em planos bonitos e moralmente enlevados, são ainda pouco, muito pouco diante de tudo o que de melhor lhe aguarda. Mas precisas deixar-se tratar - curar o coração. Pare de fingir que não dói, quando dói. Pare de esconder suas lágrimas num riso triste e sem graça - de quem não quer rir, nem pesar. tudo isso pra viver a breve ilusão de um pseudo controle do tempo passante. Que no fundo te apavora. 
Te esforças tanto para não ser notada - quando o que se mais precisa é o que a menos se dispõe fazer.
Pensas mesmo que ninguém à vê no auge dos soluços entre-cortantes? Dói na alma te ver assim. Chore quando quiser chorar ! Te acalme no calor dos braços dAquele que sabe consolar. Resolva isso. Perceba-te e então Ele proverá o balsamo, as ataduras que no fim converter-se-á de pranto a riso. Confie. Acredite nisso. Não se deixe engodar.

Não serás poupada das consequências de uma vida impulsionada pelo ciclo vicioso de "produção extrema".  Essa aflição e aparente trevas, são para que tenhas a chance de ser salva de vc mesma. Não se deixe guiar pelos afazeres do dia a dia, deixe Deus fazer isso por vc. Ele é onisciente suficiente para saber como conduzi-la. Basta correr para o colo dAquele a quem pertences.
Reflita em como o adversário das almas tem encontrado brechas para a assaltar diariamente, ele é inteligente o suficiente para usar coisas "moralmente" aceitáveis pra envolve-la em projetos intermináveis, trabalho exaustivo, comida tóxica, até mesmo trabalhos missionários sem limites, e abnegação irrefletida... Pense! Como tens usado o tempo? Em que tens mais gasto energia, dedicado esforço, e devotado amor? É no trabalho, em busca da ascendência  na carreira profissional? Ou quem sabe até Em ociosidade? Tens devotado a vida em servir pessoas e coisas, de tal forma q não se excluem as chances de estar a sós consigo mesma - com o Criador? Do q tens se alimentado quando te percebes ansiosa?

Reeleja suas prioridades. Aprenda a viver! Ele espera isso de vc, para que possa dar-lhe o que no fundo sempre quis e buscou... Reconhecimento, amor, acolhimento e prazer de ser e ter coisas que não perecem, mas são preciosas em valor e profundas em propósitos!

Passe tempo com vc mesma, partilhe tempo com Ele! Devote amor nisso. 
Não negligencie essa regra: Deus, vc, o outro.

Ele a ama e está esperando por vc. Ele quer realizar lindos sonhos. Mas antes é necessário coragem pra por a vontade ao lado dEle.