sexta-feira, 10 de maio de 2013

.Outro encontro




Naqueles encontros solitários comigo mesma, me pego tão frágil, quebrável. Insensível a Sua companhia. Desesperada por Sua presença. Por Seu calor, por todo Amor. E todas as vezes que me vejo solta, desenvolta. Tão independente, e profundamente carente.  Me pego tão faminta. Tão pobre. Ausente. E novamente carente. 
Minhas manias, meus vícios. Tantos inícios.  Sempre agarrada à Sua piedade... Me apego e desapego. Tanto Te quero, e tão pouco Te procuro.  Tanto o amo, e tão pouco te entendo. Não compreendo Sua dimensão, tão pouco todo este amor. Você é um oceano, e eu um grão perdido na Sua imensidão. Tão perfeito, e tão querido. Sempre tão irresistível. Sou sempre tão óbvia e previsível. Mas com você as coisas se tornam Completas. 
...Pro teu colo eu corro, pros Teus braços eu volto, nas tuas mãos me seguro.