sábado, 15 de dezembro de 2012

No devido tempo





O tempo de Deus ñ é o tempo do homem. Infelizmente, na opinião humana. Felizmente, na opinião de Deus. Para entender isso, a criatura precisa atravessar o vale da dor e da frustração aonde a sua teimosia o leva. Todos somos assim, apressados e imediatistas, queremos que as coisas aconteçam aqui e agora. Talvez porque a vida é curta para realizar tantos sonhos e projetos... Mas se confiarmos no Senhor e partirmos pra batalha e, apesar disso, as coisas ñ saírem como queríamos, é hora de termos paciência. Por os olhos em Jesus e esperar o tempo dEle. Ele virá.  Na hora certa. Nem antes, para que ñ nos deslumbremos, nem depois, para que os inimigos ñ caçoem de nossa fé. O êxito não é uma meta para se alcançar. É um processo que envolve confiança em Deus, luta, esforço, lágrimas, aparentes derrotas e, acima de tudo, paciência.

Hoje é dia de buscarmos os seres que amamos, e dizer-lhes quão valiosos são. Anima-los e encorajá-los. Pois as pessoas são como um espelho. Se vc sorri, elas sorriem; se fechar o rosto, receberá a mesma imagem.


       Por isso quero sair e amar, dar desse precioso amor ! 
Quero te levar no meu olhar, abraçar, falar e cantar, sorrir e apreciar.
Sua presença é tudo o que mais preciso. Fique comigo meu amigo, meu querido, meu Jesus.




Janelas para a vida, Alejandro Bullón, pg 83.