sábado, 29 de dezembro de 2012

Os mesmos sonhos


 [Soneto sem causa]
 
             Às vezes eu sonho com vc. Com minhas pequenas regando um jardim, sorrindo para mim. Com todos aqueles bichinhos correndo, quietinhos. Dormindo acordada escuto sua serenata bem cedinho, feliz. Ouço chuva, chuviscando, e a garoa me molhando. O sol morno e o céu azulzinho brilhando, com suas nuvens brancas fofinhas sombreando. A brisa suave perpassando, leve. Fresquinha, me abraçando. E todo o verde vivo da grama geladinha, com suas arvores frondosas, fartas, frutíferas e vigorosas. Com seus passarinhos em melodias melosas de favor, cantando para nós amor, amor. O balancinho de madeira que me embala, no balanço, tão alto, descontraído, com fino sonido daquele ocorrido... Resolvido. Ao me abraçar voce me faz olhar as flores que plantei, e que hoje brotam, delicadas, exalando o perfume das lembranças... Da saudade a chorar, que por amor a esperar, me faz ansiar. Dos meus sonhos, só mais um estou a guardar. Um maior, superior. Vem do céu. Meu presente, favorito, predileto, meu querido meu amigo, meu melhor amor, meu Senhor. 

Só mais um pouquinho.
Meu amor.